BR FLYFF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
vitinhoz1
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2017

O sistema nao pode encontrar o caminho especificado Empty O sistema nao pode encontrar o caminho especificado

Seg Dez 11, 2017 8:22 am
ha dois dias estou tentando entrar no flyff porem me aparece o seguinte erro: O sistema nao pode encontrar o caminho especificado Erro10
alguém pode me ajudar a resolver tal erro?
avatar
leekee729
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2017

O sistema nao pode encontrar o caminho especificado Empty Re: O sistema nao pode encontrar o caminho especificado

Qui Dez 14, 2017 1:46 pm
Também estou tendo o mesmo problema, será que alguém que possa ajudar?


O sistema nao pode encontrar o caminho especificado Erro10
avatar
leekee729
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2017

O sistema nao pode encontrar o caminho especificado Empty Re: O sistema nao pode encontrar o caminho especificado

Qui Dez 14, 2017 2:24 pm
Antes de fazer o patcher, entrem na pasta "world" criem dentro desta pasta uma pasta com o nome "DuContaminatedTrails" para poder instalar o patcher inteiro corretamente. após fazer isso vai funcionar corretamente meu amigo.
avatar
Hyahiko
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2017

O sistema nao pode encontrar o caminho especificado Empty Re: O sistema nao pode encontrar o caminho especificado

Sex Dez 15, 2017 1:58 pm
Ae obrigado ae mano, acabei de baixar e estava com o mesmo problema ja ia postar pedindo ajuda agora vai!!

Os adm podia especificar no download para as pessoas estár fazendo isso tem gente que não tem paciencia pra postar e ficar esperando resposta e nem vem para o server , ficadica ^^.
Conteúdo patrocinado

O sistema nao pode encontrar o caminho especificado Empty Re: O sistema nao pode encontrar o caminho especificado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos